quarta-feira, setembro 08, 2010

Kakus, o monstro

Diz o site de rastreio do correio que minha carta foi entregue. Aliás, desconfio que escrevi 'P 0' ao invés de 'P O', o que pode ter atrasado em alguns minutos a entrega da minha carta.

Aí o correio me informa que:

Prezado Cliente,
Em atenção ao Pedido de Informação XXXXXX, temos a confirmação da entrega do objeto XXXXXXXXXXXX em 06/09/2010 , recebido por A KAKOS, informação obtida após consulta à Administração Postal de destino.

Meldels, quem é A KAKOS e o que eu tenho a ver com isso? rs
Aí, o google me responde:
http://www.theoi.com/Gigante/GiganteKakos.html
KAKOS (or Cacus) was a monstrous, fire-breathing giant who dwelt in a cave on the Aventine Hill of Latium, which was to become the site of Rome.

Aham, claaaaaaro. Sr. Kakos, sem problema vc virar porteiro da ACS. Mas fazfavor de entregar a minha carta sem queimá-la, ok? Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário