segunda-feira, novembro 29, 2010

Passaportes e IELTS

Enfim, quinta passada fui fazer meu passaporte e dos canguruzinhos. Canguru ogro-mór tem 2 anos, e na ficha estava assim: 'para agilizar o atendimento, sugerimos levar foto 5x7 de crianças menores de 3 anos'. Sugerimos, é? Poxa, em 1h e meia não precisava agilizar nada, certo?

Errado. Chegamos lá e a atendente falou: 'só são 3 tentativas. Se não conseguirmos tirar foto dele, tem que voltar outro dia'. Fiz cara de paisagem, né, PQP, podiam ter avisado no site! Enfim, mesmo com uma atendente lesada que perdia os momentos que ele ficava quieto, deu certo na primeira.

$450 dinheiros em passaporte.

Pedi as documentações pro tradutor, uns $250 dinheiros. Na verdade, eu tinha certeza que ia sair mais caro, sabe?

O tempo demora pra passar, hein? O resultado do IELTS sai sexta, e sexta não chega NUNCA! Acho que vou refazer a prova em Sampa dia 15/01. Meu marido vai estar de férias, acho que teremos uma viagem de casal. Parece fofo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário