sexta-feira, novembro 18, 2011

Vou sentir falta...

Alguns exemplos.

- De saber todas as principais linhas de ônibus, conexões e tempo.
- De saber andar o centro todinho de cabo a rabo sem me perder.
- De ouvir português o tempo todo. De saber boa parte das gírias e lendas da cidade (por exemplo, o oil-man)
- Cachorro quente prensado com frango e cheddar. X-Montanha. Paçoca, doce de leite, doce de abóbora, pé de moleque. Arroz com feijão novo. Churrasco com picanha. Feijão da mamãe. Sushi de goiabada.
- Comer bem em quase qualquer restaurante. Buffet livre, buffet por quilo.
- Shoppings, mercados e etc abertos até 22h (ou mais!) todos os dias, incluindo feriados.
- Almoço com colegas de trabalho
- De falar impecavelmente bem a língua do local
- Distâncias de no máximo 30 kms
- Nossos móveis, enxoval, e tudo o que temos em casa. Infinitos livros e mangás.

Nota-se que a comida é o item principal rs.

2 comentários:

  1. Lendo o seu post, me peguei no segundo item: saber andar sem se perder. Eu sou tao ruim de senso de direcao, que essa noite até tive um pesadelo de que estava perdida em Sydney, sem saber como voltar pra casa, sem celular e tinha esquecido o endereco...

    Fiquei tao impressionada que acho que vou comprar um daqueles cordoes com os dados pessoais (tipo q crianca usa) pra andar pendurado no pescoco por lá... haha

    Eu acho que muitos dos seus itens da lista vc supera fácil, se acostuma com o que tem por lá. Eu pelo menos penso que com o tempo nao vou mais sentir falta de coisas materiais (apesar de já estar em crise de abstinencia com antecedencia pelo meu mate gelado de cada dia...rs). A única coisa q eu acho que realmente nao tem jeito é a distancia da família e amigos... Mas faz parte, né?

    Bjs, Denise

    ResponderExcluir
  2. Você vai sentir falta de ônibus lotado, do faustão falando "oloko meu" e da música do fantástico de domingo!!! hahahah

    ResponderExcluir