quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Danilo Gentili, malas perdidas, etc e talz

Esse eu não contei, mas né.

Domingo retrasado (como diz a Diangela, aqui já é quase março rs) fui buscar o Leo e Mônica no aeroporto. A porra vazia, cheguei junto com o avião.

Primeiríssima pessoa que saiu era uma pessoa curiosa. Vi que só tinha uma mala de mão grande (quem chega na Austrália sem despachar bagagem???). Era MUITO parecido com o Danilo Gentili, o jeito de mexer o boné. Achei sinistro, o que caralhos esse manolo viria fazer em Sydney, sem bagagem, sem ninguém junto dele? Como não sou exatamente fã (na real eu acho ele um idiota de marca maior), não tinha nenhum outro brasileiro do meu lado, não quis chamá-lo e parecer uma fã ou ter que usar de diplomacia.

Aí hoje o face se agita. Diz que uma brasileira já postou foto com ele aqui em Sydney, outro já viu o fulano lá pela city no intervalo das aulas de inglês.
Dizem que ele está estudando aqui. Inclusive confirmado por alguém que supostamente estuda na mesma escola que ele ;)



Enfim, tudo isso é pra dizer que esse tralha foi o primeiro a sair e Leo e Mônica literalmente os últimos. Porque não é todo dia que perdem quatro das seis malas que você despachou? rs
Mas hoje as malinhas estão aqui decorando minha sala, mas por pouco tempo que eles já estão arranjados no cafofinho deles (e obviamente já devidamente surpresos com o padrão aussie de limpeza).


Nenhum comentário:

Postar um comentário