sexta-feira, julho 05, 2013

Resenha de bar

Meu blog tá parecendo aqueles guias de bares da Veja. Ou estou cachaceira, ou estou sem assunto.


Então eu e minha parceira ontem resolvemos testar mais um bar. Recomendado numa lista de discussão de IT, blablabla, do lado do meu trabalho, vamos lá? Bora. Gente, é do lado do meu trabalho, tipo o que pode dar errado.
Aí achamos, é na estação de trem que uso pra ir pro trampo (Wynyard). Veja, uma estação família. Não é Oxford St (a rua "gay"). Não é Kings Cross (o "red light district", ou era há umas décadas). Não é nem Newtown (o bairro "progressista").

Aí a gente entra, sussi. Eu olho pra ela e falo "guria, só tem homem aqui". Tudo cara de terno e gravata, uns sofazões, uns telões. Mas tinha umas gurias perto do balcão, deixei quieto.

Chegamos no balcão, a minha parceira de cachaça olha pra mim e diz "já sei prq só tem homem. Dá uma olhada na garçonete aqui do lado".

GENTE, as garçonetes só de lingerie. Aí percebemos que as outras gurias tb eram garçonetes semi nuas.
Não deveria ter disclaimer esse tipo de lugar? Tomamos mó sustão rs.


Então fica aí a dica pra quem curte a fruta: na entrada na Wynyard na York St (a que fica do lado da escola Navitas), desce as escadas rolantes e entra no bar com porta de vidro jateado. Councorse bar ou algo assim.

2 comentários:

  1. Hooters (http://www.hooters.com/Home/Default.aspx) é bar puritano, perto desse? :P

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que pensa que a Austrália é toda puritana rsrsrsr

    ResponderExcluir