domingo, agosto 22, 2010

Correio - e como apanhei feio

Algumas coisas não podem ser fáceis, né?

Primeiro, a noite levei uma cara para descobrir o endereço que eu precisava mandar. Não tinha no guia da ACS, mas tinha no FAQ
http://www.acs.org.au/index.cfm?action=show&conID=frequentask

Ia no correio na hora do almoço. Precisava antes imprimir a carta-não-falem-pro-chefin e o resume, colocar no envelope. Na impressora da empresa. Depois, descobrir um correio próximo.

Logo de manhã, antes de conseguir sentar na minha cadeira, as coisas no cliente explodem. Tá, não explodiram de fato, mas foi quase isso. Corro pra lá, e sem internet, impressora, ou hora de almoço.
Volto pra empresa quase 16h. Imprimo com a mão no coração, ninguém viu, uff. Não achei nenhum correio mais perto que uns 30 minutos de distância, que seja: funciona até as 18h. É claro que as coisas no cliente ainda não se acalmam, e saiu fugitiva às 17:10.

Na metade do caminho, vejo um agência do correio! Que maravilha. Desço do busão, corro até lá. Pasmém, F-E-C-H-A-D-A. Essa é só até as 17h. Xinguei muito no twitter, corro de volta a tempo de pegar o próximo busão. Ainda, errei o ponto e desci um antes ¬¬ Visualizem criatura chegando correndo, às 17:45. Entrei e até me atenderam.

Existem duas opções de envio rastreadas: uma que leva de 5 a 10 dias, outra de 15 a 30. Bom, lá vamos nós, 65 reais. Que não falte nada! Segundo o código de rastreio, meus documentos já foram pra Austrália ontem mesmo.

O status lá da ACS é 'to be allocated', seja lá o que isso signifique.

Um comentário:

  1. Oi Artemis,

    To be allocated.
    Quer dizer que foi recebida e estah na fila para ser alocada ao sr/sra que revisara sua documentacao.

    Eles precisam receber os impressos.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir