domingo, fevereiro 20, 2011

The waiting game

Bom, neste momento já se passaram 2 meses que dei o submit no DIAC. Dois mêsaniversários, e agora me considero oficialmente na fila. 

Nas primeiras semanas, estava incessantemente atrás de notícias. Acessava fóruns o dia todo, requisitava o e-mail de informações de processamento frequentemente. Como estou na fila de prioridade 3, esses tempos houve uma nova SMP de estado liberada e várias pessoas de prioridade 2 entraram na frente. Achei que ficaríamos parados até março, mas enfim, voltamos a andar. 

É bastante esquisito, olhar a fila do fundão. É um pouco mais reconfortante ver que tem gente depois de mim, que não sou a última. Mas ainda a fila do CO tá lá em Abril/09. Tempo, hein? 

Estou aqui, fazendo minha carteira de motorista. Com a vida assim, meio dividida, um pé aqui e outro lá, num limbo. E esperando que qualquer mudança que aconteça em julho não nos afete. 


2 comentários:

  1. Oi Artemis,

    Como é que voce sabe que o CO está nas aplicações de Abril 2009? Nunca encontrei essa informação... se bem que ultimamente tenho esquecido a Austrália...

    Boa Sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Artemis,

    adorei a notícia! tinha mandado um e-mail pra la uns dias antes e ainda estavam alocando o povo de janeiro, fiquei tenso achando que a fila tinha parado pra nos do 175.
    Mas pelo visto esta andando, espero que cada vez mais rapido...
    Pra mim ja foram 7 meses de espera...
    Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir