quarta-feira, dezembro 29, 2010

Antes de picar a mula... TODO list

Aproveitando o clima de listinha de itens pro próximo ano, segue o meu planejamento. Espero que eu consiga meu visto em dois anos!


  • Juntar uma grana animal: bom, vamos ter que fazer isso. 
  • Fazer auto-escola: preciso de uma carteira definitiva quando chegar lá. Vou tentar começar em fevereiro, se eu conseguir férias. 
  • Fazer mais uma certificação Java: espero conseguir até dezembro de 2011. Não é tão fora de realidade. 
  • Fazer algum tratamento na barriga: Até metade do ano quero ver isso. Talvez exista uma solução para que eu possa voltar a usar biquini, além de perder a vergonha na cara (e na barriga).
  • Fazer depilação definitiva: pelamor. Odeio depilação, odeio cera, odeio todos os pêlos encravados que tenho. 
  • Fazer dança de salão: Falando sério, acho que só lá por março de 2012. 



Um cronograma mais detalhado dos meses a seguir:

  • Janeiro: misericórdia, preciso tomar vergonha na cara e perder um pouco de peso para caber nas minhas roupas antigas. Não quero mudar todo o guarda-roupa. Vou atrás de orçamento nas clínicas de estética. 
  • Fevereiro: se tirar férias, pintarei o apartamento. Se for pra mudar, pelo menos essa parte eu já corrigi. Vou começar também auto-escola. 
  • Março: Vou começar a estudar para a minha segunda certificação. 


Eu também deveria incluir 'arrumar a casa para que fique decente toda semana' e 'começar a acordar mais cedo e não me atrasar'. Mas essas eu não cumpriria de qualquer maneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário