sábado, setembro 15, 2012

Estamos vivos, acreditem

Então que a vida tá meio virada, né. Estou enrolada no trampo, com muita coisa a resolver, e mais uns itens meio pendentes pra decisões importantes. 
Os meninos tomam bastante nosso tempo, e não bastasse, ainda quebraram meu note hoje. Que beleza. 

Estamos bem. Os meninos já visitaram Bondi, o Leozinho já tropeçou e caiu de roupa e tudo no mar. Normal, né. 

A viagem deles foi bem conturbada, com direito a vôo Curitiba->Sampa cancelado, ir pra Congonhas, pegar todas as malas, botar no táxi, ir pra Guarulhos. O bom é que já passou. Chegaram aqui cansados, sábado passado chegou um monte de móveis que ainda não tivemos saco de montar. 

Trem é tudo de bom e todo mundo tá curtindo horrores. Banheira é a paixão absolutaaaa. 

P.S.: com a chegada do meu celular trazido de terra brasilis, um android, eu tinha contato no gmail desde 2004. Deletei todo mundo que eu não tinha número de telefone e o FELADAPUTA do  gtalk tirou esse povo também! Isso é, se eu saí do teu gtalk e te deletei é prq sou uma animal que desconhece a porra toda. 

Um comentário:

  1. Moça, o gmail permite restaurar a lista de contatos com período de até 30 dias, se você ainda não conseguiu arrumar sua agenda ;p só não sei com relação ao gtalk.

    ResponderExcluir