quarta-feira, setembro 26, 2012

Onde se compra papel camurça e de seda na Austrália?

Resposta: não se compra.

Eu sou uma pessoa toda trabalhada na paixão por papel, tesoura e cola. Monto caixas, cartões e o que mais me apetecer. Não sou profissional, mas é um hobby de muito tempo. Então sempre fiz questão de sempre ter uma caixa bacana com vários tipos de papéis pra quando chega a idéia.

E pessoa chega na Austrália. E vai lá começar a juntar toda a caixinha. Minha desilusão: não tem papel camurça, só uma versão cara, pequena e trabalhada. Nem seda colorido. Nem papel laminado fino. E mesmo assim, os coloridos maiores só em lojas especializadas.

Gente. Alguém faz faz favor de fazer o rapa em uma papelaria no Brasil de todos os papéis lindos e mandar? Isso que nem comentei o perigo das lojas especializadas em papel de Curitiba. Aiai.

Pelo menos o material não é tão caro. 

2 comentários:

  1. Oi voce pode comprar qualquer papel por um preco muito bom, voce vai amar esse loja, e um sonho para que gosta de craft, e o preco e muito bom,eles vendem tanto a varejo como atacado,se prepare para passar pelo menos umas horinhas la dentro, pois ele tem todo tipo de papel que voce possa imaginar. Geralmente aqui na Australia,eles nao vendem todo tipo de papel nas livraria, mas sim nestas lojas como estas. Aqui vai o nome e o endereco. Koch
    80 Adderley street west
    Auburn NSW 2144.Beijos. Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auburn <3

      Eu fui numa que fica perto de Darling Harbour. Essas lojas de scrap são fantásticas.

      Excluir