sábado, outubro 20, 2012

Sumô, suco de garrafa, verão e outros assuntos

Minha especialidade atual é fazer posts em que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Tá quente. Tipo pra caralho. Ando na rua e tô derretendo. Comofas em janeiro?
Não sou acostumada a ver a mulherada branquela de perna de fora como se não houvesse amanhã. Essa coisa de usar havaiana em qualquer canto como se não houvesse amanhã é uma coisa. Ok que no trampo o povo APELA pra cacete e vai de chinelo e bermuda, mas né. Inclusive os chefes - principalmente os chefes. Os fundadores também não se vestem muito melhor que isso.

Daí que eu fiquei sabendo do Melbourne Cup. Isso é, não basta parar o país por conta de uma _corrida de cavalo_. Você tem que se MONTAR pra assistir a porra toda.
http://www.brisbanetimes.com.au/photogallery/lifestyle/fashion/melbourne-cup-fashion-tips-20091027-hi2y.html?selectedImage=0
Na Nova Zelândia eles fazem a mesma coisa. Os kiwis foram feitos definitivamente na mesma forma que os aussies, mas passaram um pouquinho do ponto e ficaram com aquele idioma que eles dizem ser inglês. Tem que ver isso aí.
Sério, gente. Achei de uma tosquice. Too awesome for me, sorry. Vou levar um tempo pra digerir isso aí.

Aqui as garrafas de suco são de 2l ou 2.5l, as de refri são de 1.5l normalmente. Tem um refri com gosto de tutti fruti que parece chiclete, horrendo. Tem um energético de guaraná que adoro. Engraçado, coisa que eu achava sem açúcar quando cheguei já acostumei tanto que tô achando a versão brasileira melada. Sinistro.

Aí na sexta feira no trabalho me aparece o seguinte evento na agenda 'Sumo suit and Saki'. Eu, querendo saber o QUE CARALHOS era aquilo, perguntei. Meus colegas me respondem se eu conhecia a luta sumô, disse que sim. Aí eles falaram que era o povo do trampo lutando sumô. Ah sim, claro, acreditei de cara e perguntei se tinha Drop Bears também. Aí me explicaram que não, era uma roupa de espuma que as pessoas vestiam e lutavam! O saquê era pra dar coragem e uma calibrada na mão.

Oi???

Tipo, sério. Roupa de espuma gigante, carinhas pra te ajudar a levantar. E é isso. 

Tem uma coisa no mercado que adoro: pote de salada de fruta de 1kg. Sou preguiçosa? Muito. 
Cranberies desidratas. Curti também. 
Mas estou procurando trigo pra quibe. Comofas???

Oremos que terei o notebook hoje. Sim, porque acho que a tela veio de jegue da China ou em um cargueiro da galáxia próxima, não é possível tanta demora. 
Demorou tanto pra ter o notebook quanto pra Optus ligar minha internet. Como me disseram:

WELCOME TO AUSTRALIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário