sábado, junho 08, 2013

E faz tipo um ano

E então tipo esses horários (ignorando o fato da Austrália estar no ~futuro~), eu pegava o primeiro dos quatro vôos.

Eita porra, viu.
Uma dessas viagens que vc sai na sexta e chega só domingo, porque não, né?


Dizem que o primeiro ano é o mais turbulento, e espero que seja mesmo. Muita coisa mudou, aprendi muito mais coisa sobre mim e sobre o Brasil do que de fato sobre a Austrália. O que era de algum modo esperado, mas a gente ainda se surpreende.

Vir de um país de terceiro mundo dá uma visão interessante. Eu tenho a impressão que os gringos vivem numa bolha, que não fazem idéia do que acontece por aí.

O mundo girou e girou. E olha, foi um ano deveras interessante.  Que provavelmente esquecerei boa parte, que talvez eu queira mesmo esquecer.

Mas o importante é que sobrevivi. E lá vamos nós, pra mais um inverno.

Um comentário:

  1. Conta o que foi bom e o que não foi nesse ano que passou .....
    Pois é, sai aqui do Brasil numa sexta e cheguei aí no domingo, passei ano novo voando rsrsr
    Boa sorte.

    ResponderExcluir