quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Aleatoriedades


Quando eu estou muito empolgada, eu começo a falar itens sem nenhuma conexão entre si.
Logo, o post de hoje vai ter tanto sentido quanto a imagem abaixo:


  •  E aí que minha bonequinha tá linda hoje. Quatro meses. AS MINA PIRA.


  • Viajanet, contrariando minhas mais pessimistas expectativas, já deu um jeito de só existir um vôo Curitiba->São Paulo. Não vai carecer máquina de transporte, e diminui o risco de tacarem fogo na nossa bagagem porque não sabem pra onde mandar (WUT?)

  • E aí que a recruiter australiana (que na verdade nasceu nas Filipinas, oi?) ligou ontem e acho que vai rolar aquela esticadinha báaaaaaaasica no sábado em POA (recruiter achou graça do meu pedido haha). Aguardemos março, porque em fevereiro eu tô é ferrada no meu trabalho. Não tenho data, nem detalhes, e nem noção.

  • Recruiter ACHO que não tava me entendendo clarinho. Esse meu sotaque tupiniquim vai ser esquema de ser entendido, viu. Mas né, olha só o que eu recebi de SPAM (em gmail nem entendeu como SPAM!)
(Clique para ampliar)


  • Denise, tá acabando minha acetona em casa. Acetona para todo o sempre estará ligada à vc. Aliás, vocês aí do outro lado do pacífico ainda recomendam o banco NAB ou tento a sorte em outro?

  • Bom, né. Pra fechar com chave de ouro, note a VIBE BIZONHA desse clipe aí, da época que homens usavam micro-regatas justíssimas e mulheres usavam ombreiras másculas (década de 80, a mais pirada esteticamente ever):
Letra pode ser acompanhada aqui: http://www.lyricsdomain.com/13/men_at_work/land_down_under.html


Um comentário:

  1. haha Adorei o post non sense. O Thiago teve uma época que cismou com essa música do Men at work, me fez ouvir várias vezes...rs

    A acetona por enquanto não fez falta aqui, comprei um removedor de esmalte que deu pro gasto. Só tem um cheiro esquisito, e claro que a Lei de Murphy fez com que ele derramasse na minha perna/pé/chinelo... O ruim é que foi meio caro, pois comprei de emergência numa farmácia micro daqui da esquina, só pra trocar $$ pro trem. Ainda tô pra pesquisar as farmácias em conta.

    Qt ao NAB, por enquanto recomendado, correu tudo bem, estamos acessando a conta da internet e hj fizemos a primeira transferência online e foi tudo bem. O único senão é o gerente indiano querendo dar dicas de investimento e a gente não entendendo metade por causa do sotaque (dele, diga-se de passagem)... rs

    Contagem regressiva dos 4 meses, hein? Que frio na barriga!

    Bjs, Denise

    ResponderExcluir