domingo, fevereiro 05, 2012

Garage sale #fail

Se eu contar que:

1) Marquei garage sale pra hj. Convidei muitas pessoas, muitas confirmaram
2) Fui pra lá cedo, a vizinha deu uma de #aloka e passou o rodo em um montão de coisas. #Aloka geral de levar tanta coisa, mas né.
3) Apareceram mais DUAS pessoas depois disso.

Isto é, passei o dia lá de otária. E conversando com as pessoas online, váaaaaaaarias delas querem coisas que temos.

Curitibano é uma merda, né.

Um comentário:

  1. Como meu apartamento não é muito grande e por isso não tem muitas coisas para vender, eu decidi vender tudo que móveis em um brick para não ficar me estressando....E badulaques tipo conjunto de pratos, faqueiro, cds (não todos cds) eu vou dar para amigos / pai/mae. Já passei em alguns bricks e alguns se mostraram bem interessados, até deram cartãozinho (q xique).

    ResponderExcluir