segunda-feira, março 05, 2012

Subindo a montanha, sem fazer manha

O título desse post é uma homenagem sincera ao programa do Hugo. 
http://www.rissa.com.br/blog/voce-se-lembra-de-hugo
Só quem foi criança na década de 90 pra achar isso bacana, né. 

Então que declaramos já o imposto de renda, e #oremos pra que a restituição venha logo. Eu ia colocar na conta da minha mãe, mas aí no site da receita diz que obrigatoriamente tem que ser uma conta ou poupança de quem tá declarando. Fiz uma poupança, e vou ter que dar um jeito de mantê-la mesmo que eu não esteja mais aqui.

Não sei ainda se vale a pena fazer a saída temporária ou me declarar como isenta depois. Sim, eu sei que é errado se declarar como isenta, não precisam me avisar hehe.

Vou fazer umas várias entrevistas com a TW aqui na minha cidade e depois no fim do mês vou dar um pulinho em Porto Alegre num evento e também conhecer a galerë aqui do blog (oi, pessoas).

Um comentário: