quinta-feira, abril 26, 2012

Request for palpites* e mais atualizações

*Pra quem não tá ligado nas nerdices, RFC é 'Request for comments' e define como a interwebs funciona. 


Então que chega a vez de vocês, queridos leitores e paraquedistas do meu blog. Preciso de palpites.

Todos. os. palpites. possíveis. Sobre mala, arrumação, casa, emprego, tudo tudo tudo tudo o que vocês possam achar que é um palpite válido. Caprichem aí na caixa de comentários. Ou então encham meu email de coisas, eu vou adorar.


  • Aliás, a bonequinha já passou da marca dos 1 mês e 1 semana (só colo o print só quando for mês cheio, respeite a tradição). 
  • Marido tomou vacina de febre amarela, faltam os moleques. Eu me enrolei por dois sábados seguidos pra ir lá na Anvisa (vc tem noção do quão longe o aeroporto fica daqui???) pegar o certificado internacional de vacinação. Aí que no posto o marido descobriu que o horário da bagaça mudou, e tem altas frescuras. 
Aeroporto Internacional Afonso Pena
Centro de Orientações ao viajante ANVISA Andar térreo
Telefone: (41)3381 1281 ou (41)3381 1829
Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00/13:00 às 17:00
Documentos necessários:
comprovante de realização da vacina de febre amarela devidamente preenchida
documento de identificação com foto: carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte ou cédula profissional
certidão de nascimento (para menores)

Pré cadastro pode ser feito via internet : www.anvisa.gov.br/viajante


  • Ja falaram na minha empresa que acordo nem por sonho. 
  • Estou fazendo meu currículo e cover letter, fazendo o seek.com.au ficar assustado comigo. E também procurando onde vou ficar na primeira semana. Tudo junto e misturado, nota-se. 


Aliás, coisa interessante esse seek.com.au. Interessante como usabilidade de software é um conceito totalmente cultural, né? Quando que um site 'sério', profissional no Brasil teria botões ROSAS? Imagine. E títulos em azul. Nossa, nunca.

Um comentário:

  1. Olá Ártemis,

    Estou embarcando amanhã para Sydney, estou indo como Estudante.

    Meus primeiros dias em Sydney serão em um Hostel no centro, próximo a tudo, preço razoável e uma estrutura bacana, o inconveniente é ter que dividir o quarto com outras pessoas...

    Da uma olhada http://www.yha.com.au, pode ser uma solução mais simples, afinal tem outras 9968 coisas para serem vistas e resolvidas...

    Boa Sorte!

    Abraços,

    Eduardo Moratto

    ResponderExcluir