segunda-feira, abril 09, 2012

Surto mensal: trabalhamos

Aquela minha bonequinha me dá um determinado orgulho.

Mas também me assusta.

E então que esse foi um mês fantástico. No trabalho já sei quem vai me substituir, coisa que me deixou bastante feliz. Tenho certeza que o projeto e a vida vai seguir muito bem.

Recebi o 'não' da TW, o que foi de alguma forma uma constatação simples do que se ameaçava antes. Estou anunciando também para pessoas mais próximas. Nas semanas seguintes vou tentar negociar um quem sabe acordo no trabalho, ou apresentar o aviso prévio. Torçam insanamente por mim.

Meta do mês:

  • Vacina de febre amarela pra galerë toda
  • Descobrir como a porcaria da Autorização de Saída de Menores funciona. 
  • Ver a outra porcaria da procuração de plenos poderes
  • Levar galerë nos médicos que estão faltando



Um comentário:

  1. Olá,

    Estou acompanhando sua jornada em rumo aos gangurus e consigo imaginar o tamanho da ansiedade sua e da gangurulândia.

    Temos 2 coisas em comum: Vamos para Sydney, Australia quase na mesma época (vou em meados de maio). Moramos na mesma cidade. :)

    Eu, ainda, não estou indo com a GL, estou indo para estudar inglês, tirar minha notinha 7 no IELTS e se Deus quiser dar entrada no processo de imigração, mas enquanto isso, fico só na ansiedade de voltar a ser um estudante mesmo...

    Que pena que as entrevistas ainda não deram certo, ficarei torcendo pra você conseguir alguma coisa bacana o quanto antes...

    Abraços,

    Eduardo Moratto

    ResponderExcluir