sexta-feira, maio 25, 2012

Duas semanas


Reservei uma semana em um dos hostéis. Reservei o caramba, já tive que pagar rs.
Parece estiloso. #Oremos

Enfim, no pacote peguei um chip pré-pago a retirar no balcão do hostel. Achei que ia ser vantagem porque me dá um intervalo de tempo pra ter um comprovante de residência qualquer pra pegar o meu espertofone android dos sonhos.

Denise e Thiago, eu SUPER aceito vocês irem me ajudar no aeroporto. Sério, chegar no aeroporto com dois rostinhos 'conhecidos' já vai me ser um super apoio, sabe? Aí vamos de trem bem de boa :)

Hoje é meu último dia no trabalho. Algumas reviravoltas, mas faz parte do charme da coisa, né? Semana que vem tenho que ir no sindicato e essas outras paradas - muitas paradas. Hoje rola almoço em churrascaria e happy hour depois à noitinha - porque não sou menina de pouca festa. Já mandei email de despedida (nerd) e tudo.

Comentários do dia sobre a minha personalidade sem-noção - que faz com que as pessoas julguem NORMAL eu resolver ir pro outro lado do mundo sem garantia, casa, parente ou emprego. Cadê minha credibilidade, galera???

Rolou uma treta meio nervosa com procuração de plenos poderes, um valor que eu realmente não estava esperando. Ódio. Enfim, semana que vem deve ser resolvido.


E fui na minha mãe e peguei isso aqui:



E esse livro aí, que li praticamente 10 anos atrás, na época do vestibular, será meu companheiro de viagem. O pobre já tem até as páginas amareladas. Um livro que lembro de ter adorado, e que provavelmente vai me lembrar de muita coisa interessante.

Bora enlouquecer mais um pouquinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário