domingo, maio 20, 2012

Hostel e aeroporto

Vou te contar, já é a quarta ou quinta vez que alguém da Aussieland me chama da 'Cinita' ao invés de 'Cintia'. Sério, galera??

Então que tô escolhendo entre dois hosteis. Vou pegar 1 semana. Falta a resposta de como funciona a internet em um deles. Ei, tá certo um serviço sério de internet chamado 'Global Gossip'?????

Descobri que existem mil e um serviços de 'shuttle' do aeroporto. Gente? Tá certo isso? É mais vantagem que pegar táxi? Tipo, o que eu faço entre as 7 da manhã e 1 da tarde de domingo com 2 malas??? rs

5 comentários:

  1. É isso mesmo Cinita, Haha!
    Global gossip functiona, nao lembro a qualidade mas é is so mesmo.
    O shuttle é muito Mai's barato que o taxi, ainda mais quando é só uma pessoa.
    Qual é o outro hostel? A rede yha e bem conhecida, bem recomendada.
    Nos vemos aqui em sydney, isso se você não der a louca e ir pra melbourne, Hehe.
    Thiago.

    ResponderExcluir
  2. A mala da pra você pedir pra guardar no hostel, normalmente eles tem um deposito. Se for ficar esperando até 1 h pra entrar no quarto ligue pra gente que a gente vai encontrar vc.

    ResponderExcluir
  3. Cintia, cheguei em Sydney na ultima sexta. Estou no YHA Central. A localizacao e otima, recomendo!

    Pegue um metro para o centro, custa 15,40 e bem tranquilo e facil, saindo do aeroporto, siga sempre para a direita, vc vai cair no metro. 4 Estacoes depois voce esta na central station. O YHA fica exatamente do lado.

    O unico problema do hostel e com a privacidade, meu quarto e de 6 pessoas. Sempre tem alguem dormindo, entrando, saindo, enfim, privacidade zero, no mais, e muito bom!

    A internet aqui e um problema, no YHA Central a internet custa 7.95 por dia. Em lan houses encontrei internet a 2 dolares a hora.

    Eu cheguei no YHA na sexta passada as 10 da manha (vim pela LAN) e eles deixaram eu entrar no quarto sem problemas.

    Ah, com relacao a viagem, traga aquelas almofadas de pescoco, a viagem e terrivel e cansativa. Sai de Curitiba as 7 da manha de quarta e cheguei as 10 da manha na sexta aqui, saldo final: 38 horas de viagem sendo 22 horas de voo.

    O hostel e bacana, tem uma boa extrutura, cozinha e tal. Eu fiz uma pequena compra em um supermercado proximo a estou cozinhando a maior parte da minha comida.

    Os precos aqui em 80% dos casos e bastante similar ao Brasil, so que em dolares.

    Ja aprendi tambem que tem que pesquisar antes de comprar qualquer coisa! Vou te dar um exemplo: Achei uma batata pringles no supermercado a 2.60 e em outro (da mesma rede IGA) a mesma batata tava a 4.80.

    Se voce quiser manter contato ou mais alguma informacao, se eu puder ajudar...

    moratto arroba gmail dot com

    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Se precisar podemos pegar vc no aeroporto, não temos carro, mas ajudamos a levar as malas se vc preferir ir de trem para economizar.
    Também não se preocupe com a espera, se quiser te fazemos companhia, domingo estamos eu e Thiago em casa.
    Resumindo: o que precisar pode contar conosco! :-)
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir