sexta-feira, maio 18, 2012

Três semanas. E contando.


Sem print da bonequinha. Que venha as duas semanas que printo, pra ficar uma coisa meio potência de dois. Sei lá qual o meu critério.

Falando em critério, às favas com escolha de shared. A linda Roxinha me ofereceu com todo o amor e carinho apê em Sydney com ~piscina aquecida~, mas sou besta e recusei porque eu quero mesmo ser agile. Eu vou chegar naquela merda, estufar o peito e falar 'agora fudeu'. Vou decidir entre Sydney e Melbourne LÁ, e foda-se. Que venha o avesso, que eu tô jogando tudo pra cima mesmo. Caso sem salvação, escolho o país cegamente mas as cidades só visitando. Caso sério, pessoa sem critério. A gente quer ter estilo, planejamento é muito mainstream pra uma pessoa despirocada igual eu. E dane-se, a gente vai pra chuva pra se molhar, que venham TODOS os gringos. Todos. Sem preconceito, e que eu seja abençoada e protegida. É normal tipo meninas dividirem apê com rapazes completamente desconhecidos? Tipo, sério mesmo que isso é minimamente seguro????

Estou falando palavrões insanamente. Adorando essa merda. Trabalho até sexta dia 25. Que tal? Exame demissional hoje mesmo.
A todos os meus fieis e legítimos amigos curitibanos que 'querem me encontrar' mas não mexem a porra de um dedo, danem-se. Eu vou dia 08, o que vocês farão a respeito? rs

Vou reservar o hostel esses dias, pra uma semana. Recomendaram duas vezes essa rede http://www.yha.com.au/. Algum palpite? Cover letter, faltam várias. Mala de mão provada e aprovada.

P.S. --> o próximo FDP que me mandar este link http://fuckyeahdementia.com/post/23206316112/thefrogman eu mando tomar no meio dos zóio. Atenciosamente.

P.S. 2 --> O Caio fez um post bem legal https://caioschiefer.wordpress.com/2012/05/17/dimensoes-culturais/

P.S. 3 --> Sim, eu faço PS em emails e posts. Se não curtiu, bom, vá tomar no meio do seu zóio. Nervosa é o caraleo.

3 comentários:

  1. Bah pior. Falta 3 semanas só. Tri a fudê.

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho ineressante a idéia de decidir lá, vai dar margem de arranjar emprego em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  3. Assista o vai pra onde na MTV, semana passada ele estava em Melbourne e se hospedou no Yha!
    Estou indo para Melbourne em Janeiro! Boa sorte!

    ResponderExcluir