sexta-feira, agosto 10, 2012

DOIS MESES!!!

Caceta minha gente, hoje me perguntaram a quanto tempo tô em ~terras australis~ (obrigada Kauê, seu lymdo!).

Faz dois meses exatos!

Gente. Essas duas semanas de trabalho tem sido uma animação, um aprendizado incrível. Estou muito muito louca tentando acompanhar tudo, entender, aprender, conhecer, e CLARO, mirar minhas super NERF no coleguinha concentrado! \o\
Estou amando. Estou empolgadíssima. Diz um linguarudo que pareço adolescente falando do namorado, mas é fato que eu estou muito feliz por enquanto. Estou melhorando meu inglês, aprendendo uns sotaques bizarros, pegando qualquer ilustre desconhecido pra me ensinar expressões doidas.


Parece que estou a séculos por aqui em down under. Estou procurando casa pra locar, vamos ver o que esse fim de semana me traz de bom.

Em todo esse tempo, sempre me perguntam como está minha adaptação. Sinceramente? O que tem pra se adaptar? É diferente, óbvio, mas não é outro mundo, não. Tem coisinhas que dá uma diferença, é uma cidade nova, mas sinceramente: se eu mudasse pro Rio de Janeiro também teria um monte de diferenças pra Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário