terça-feira, dezembro 11, 2012

Saias, baladas e havaianas.

(Os títulos dos meus posts parecem os vídeos do MasPoxaVida. Ou aquele de Cabras, espinafre e gays)


Das coisas que me surpreendem aqui: como diz meu digníssimo, bundas não são polêmicas, umbigos sim.
Calça de cós baixo e mais baby look chama mais a atenção que saias mostrando as bandas da bunda haha.
Curioso.
Até não encontro fácil blusinhas mais justas como estava mais acostumada a usar. Ainda não precisei comprar muita roupa.

Outra coisa interessante é ir na balada. Que fecham cedo por sinal, 2 e meia no máximo.
A aproximação dos meninos nas gurias é uma coisa MUITO diferente, agressiva de uma maneira que a gente não entende como funciona. É uma tal coisa dos caras chegarem chegando, pegando de maneira estranha, mas sem beijo, e no fim ainda as gurias saem com eles. Tipo SEM beijo, sem abraço, sem papo no ouvido, sem nada. O cara sai e as gurias VÃO ATRÁS. Mah oi?

As meninas na balada andam em vestidos justíssimos, curtos, salto alto, BEM alto. Acho dygno, mas normalmente lá já sacam uma havaiana da bolsa (!!!!) e pronto, vestido pra matar e havaiana. Como lidar?
E muitas vezes as meninas não são super magras, não. Acho incrível que mesmo com uns bons quilos a mais as meninas estão nem aí e se jogam no justíssimo.

Havaianas são febre por aqui. O tempo todo vejo gente de havaianas. Lá no trampo o povo abusa, né, e o povo fica descalço mesmo HAHAHA (de qualquer jeito, trabalhar num lugar com coisas que você ama e coisas que você odeia é meio diferente).

Um comentário:

  1. bizarro foi sair a noite e ver uma máquina que vendia havaianas, tipo aquelas de venda de doces e refrigerantes.

    ResponderExcluir