quinta-feira, dezembro 13, 2012

Tranqueiras aussies que fariam sucesso no Brasil

Eu não tenho tido muito saco ou paciência de provar muita comida por aqui. Os meninos são mais restritivos, não aceitam comida apimentada, o mais velho também é toooooodo seletivo com comida.
Normalmente eu levo comida de casa pra almoçar por lá, ou pego um sanduíche no xopis.

Mesmo assim, bobagenzinhas de mercado que fariam tremendo sucesso:


V:
Eu adoro esse troço. Não é doce como os energéticos do Brasil, eu tomo um ou dois por dia (sou exagerada? rs). Eu acho MELHOR que Guaraná Antártica. #menasBrasileira

Banana Bread
É um bolo de banana, em formato de pão, BEM úmido. Adoro. E dizem que a receita é besta de fácil.

TimTam
Doce doce doooooooooooooce pra cacete. Tão bom quanto é doce.


Biscoitos de Chocolate
Sou formigona ou sou formigona?



Além dos doces, eu gosto bastante dos sucos daqui. Não sei porque, se acostumei e talz, mas já não saberia ficar sem. 


Um comentário: