domingo, dezembro 09, 2012

Seis meses, sumiço, mil e uma coisas cenossaum, e etc

Tô sumida. Amanhã, dia 10/12, fará seis meses que o Turino me pegou no aeroporto de Sydney. Que meses.

Minha vida tá meio bagunçada. Estou trabalhando MUITO, tipo muito mais do que deveria, tem coisa muito importante pra entregar até o fim do mês.
Estou meio perdida, me adaptando à uma competitividade que não me agrada, à posturas de chefes que não necessariamente concordo. Estou trabalhando bem minhas skills de bagre ensaboado quando necessário e pra onde atirar pra conseguir que a coisa tome o rumo mais rápido até o cliente.
Coisa que me irrita profundamente é estar numa empresa em que toooodo mundo tem uma opinião incisiva e eu não consigo me explicar em inglês. Puta que o pariu, como a falta de confiança na língua tem me pegado. Queria estar com um inglês uns cinco níveis acima do que ainda estou. Mas mesmo assim consegui dar treinamento pra gente do mundo todo. Então o trabalho tá assim. Meio estranho.

Gabriel passou um mês na escola, e foi PÉSSIMO. Uma professora e um diretor que "respeitam todas as culturas", só que não. Iremos trocar de escola, ainda não sei bem como faremos.

Estou fazendo aula de dança de salão. Nasci com dois pés esquerdos, né. É bacana estar num ambiente que 90% das pessoas são australianas rs.

A casa está montada, ou quase isso. Temos o necessário, uma cozinha equipada.

Não está bem bom. Não sabemos se compraremos carro, quando, como. Como será escola, como será daycare. Se vamos mudar. Não temos resposta pra nada.
A única coisa que é óbvia que é agora nossa vida é aqui. Com seus problemas a resolver, com suas pendências, nossa casa é a Austrália.
Sinto falta de pessoas no Brasil. Falta de saber o idioma, conhecer bem a cidade. Provavelmente a falta de uma ou outra comida vai vir naturalmente.

Mas minha casa é na Austrália. Minha vida é na Austrália.


(Se vc não tem me achado online, eu sempre tô no gtalk entre às 8:50~9:30, depois à noite depois das 20h ou depois das 22h. No whatsapp o dia todo.
Veja o fuso com o Brasil aqui. )


Essa sou eu, andando na Parramatta Road 4 e meia da manhã (não pergunta):




Queria saber que UNIDADE se vende de combustível pra ser... 131,9. 131,9 O QUE meldels.



Essa terra tem esse corvo bizarro.
É um corvo enorme, com mais de um palmo de altura. Tem um olho totalmente branco, e faz um som que parece uma criança gritando ou uma mulher morrendo. Sinistro pra cacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário