sexta-feira, janeiro 18, 2013

SUMMAH!!!

Eu vivi anos demais em Curitiba.

Mas eu estou ficando surpresa com como a previsão do tempo acerta! Eu acordo de manhã, olho a previsão do tempo do celular e LINDO. Sei o tempo que vai fazer o dia todo. 

Já me acostumei a ter os trens mais ou menos no mesmo horário. Então sei quando vou perder o trem e qual (sou a pessoa mais pontual do mundo, só que não). 

E o ar condicionado foi eleito o meu melhor amigo no verão. Achei que era supérfluo, coisinha de nada. Tô apaixonada.  
Esse é da semana passada:


Esse de hoje:

Povo em Melbourne falou que lá estava 25º durante o dia. Tipo uns VINTE fucking graus a menos.
Os trens entraram em colapso, tinha muito mais pessoas nas estações do que é razoável, os trens demoravam três eras e meias pra sair de cada estação. O percurso que faço normalmente 40 minutos de ponta a ponta levei tipo uma hora e meia. Nem o 3G funcionando #sofro #firstworldproblem

E eu já estou no nível foda-se-tudo e vou trabalhar com minhas pernocas brancas de fora e dane-se que as gringas são tão brancas quanto eu. 


Em clima de praia:


No comecinho do mês fomos em Manly. Tava lotadaaaa, e os salva vidas estavam MUTCHO LOKOS tirando galera da água. Foi bem bacana que no mesmo dia e horário rolou um tubarão dando uns roles em Bondi. Olha aí que tudo. 

Na verdade, não sei bem o que continuar escrevendo aqui. No geral, temos trabalhado, esperando a aula do mais velho (começam as aulas em 31/01, cedo, né). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário