domingo, abril 21, 2013

Mais divagações

O post de ontem ficaria muito grande, cortei em dois.

Aí me ligam da imobiliária falando que eu não tinha pago o aluguel.
Tava agendado no banco até fim de março... de 2013, não 2014.

Enfim. Foi só pagar, sem multas por isso, boletos, reclamações formais.


Acho os sites de banco aqui MUITO piá-de-prédio. Meldels. Do tipo se você erra o password, aparece alert (tipo javascript alert, sabe?). E tem pouca opção. Mal e mal comprovante de pagamento você acha. Sdds santander - menos a parte de segurança.


Ainda não fui atrás do meu imposto de renda do Brasil. Numa escala de 1 a 10, qual o nível de preguiça? Como não entreguei a bendita carta dizendo que saí do país, creio que vou declarar como se tivesse saído temporariamente (declaro esse ano normal, e ano que vem como saída definitiva).

Que mania desse povo perguntar onde vc mora e PORQUE mora lá. Porra. Porque sim!

Eu nem blasfemo no computador do trabalho. Nem. Tive que parar pra explicar o que era "caralho" e como falar. Agora a equipe toda já sabe essa linda palavra eeeeeeeeeeeeeeee. Preciso gravar o povo falando isso, é hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário