sexta-feira, setembro 02, 2011

Agosto - eu sobrevivi


Resumo da ópera: a casa dos sogros estava INABITÁVEL. Rodamos a interwebs, locamos outro apto, fizemos a traiçoeira mudança. E que coisa insana isso de fazer mudança, hein???

Eu tava bem sussi esses dias, porque o DIAC estava levando 15 dias para andar 15 dias de backlog. De repente (tipo SEGUNDA) eles começaram num ritmo FRENÉTICO e estão alocando gente de dezembro já o.O
MEDA.


Ah, Thiago Turino, sonhei que você e sua digníssima tinham recém COMPRADO o primeiro imóvel de vocês em Sydney! E estavam grávidos do primeiro rebento rs.

Um comentário:

  1. Nem me fale em mudança, pois realmente é uma cosia de louco... Estamos penando pra se acostuma a morar na casa dos outros! Que saudade do nosso cantinho, do sossego... hehe

    Eu vi que a fila ta andando hein! Já, já são voces! hehe.
    Ja viu que Melbourne foi considerada a melhor cidade para se viver? Da uma olhada no meu post!

    Tomara que seu sonho seja uma premonição, estamos louco pra ter nossas casinha e nosso primeiro de muitos Wallabies (na australia em vez de rebento é Wallabies, haha)! hehe.

    Aguardarei noticias do visto de voces!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir