sábado, setembro 10, 2011

'Application being processed further'

Eis que eu estava aqui na minha caminha, curtindo uma cobertinha nesse feriadão, quando alguém do fórum anuncia que fizeram um update lá no DIAC.

Bom, a fila estava em setembro, estava andando 2 semanas a cada 2 semanas, o que mais pode dar errado, né? E estava lá, 01/12/10. I mean, COMO ASSIM??? Eu sei que nos nossos fóruns todos de outubro/novembro já estavam com CO,  e estão alocando janeiro e fevereiro de 2011 como se não houvesse amanhã, mas peralá peralá. Eu sou de 13/12/2010.

Aí peguei o meu programinha tabajara (já usaram? Pegue aqui), executei, e PÃNS! 'Application being processed further' desde hoje. Eu não sei exatamente o que isso significa, mas... é estatisticamente bem provável que seja o CO dando uma olhadinha. Ui. Ui. Ui.

3 comentários:

  1. Olá! Sou Denise, a esposa do Thiago, e estava passeando pelos blogs (depois de muito o Thiago reclamar comigo q eu já devia estar fazendo isso há séculos...rs) qd cheguei no seu.
    Lendo ese post, só consegui pensar: "ih, já vi essa história antes..." rs. Acho que seu visto pode estar mais próximo do que vcs imaginam! Boa sorte e haja coraçao!
    Abs, Denise

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Boas notícias Artemis!!! Isso significa que a espera está próxima do fim ;) Good luck e vá contando notícias!

    Abs,
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Acho que sua hora chegou hein!
    Já, já seras mais uma no time dos "labeled".
    Boa sorte!

    ResponderExcluir