quarta-feira, outubro 12, 2011

História do visto

Deixa que eu já contei o milagre, vou contar o santo.

Eis que eu fiz upload dos últimos documentos do PCC, e saí atualizando o meu status em todos os fóruns, assinaturas e etc. Tomei todo o cuidado de escrever o nome completo da CO no subject to e-mail.

E cadê a resposta automática? Quase meia hora depois chegou.
Olhei o título... GRANT NOTICE???

Imagine a cena. Eu, na cama, com notebook no colo. E começo a berrar que nem uma doida. Do tipo 'AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!', repetidas vezes, com esse minha voz de soprano desafinada. Marido veio correndo da sala, imaginando uma aranha/barata/fantasma/apocalipse zumbi.

E me pergunta o que é.

Juro, eu só consegui dizer 'SAIU O VISTOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!'. Óbvio que nessa hora nem ler o e-mail eu tinha conseguido ainda. Ele pegou o note do meu colo, encaminhou o e-mail pra ele e foi ler no PC da sala...

E fim rs

Um comentário: