domingo, outubro 16, 2011

Passagem, cartão de crédito, embaixada

O visto do resto da minha família de cangurus veio com a restrição 8502  -Must not enter Australia before MYSELF ;P  Não sei porque fui agraciada com essa restrição, mas vou acreditar que é o melhor e ponto. 

Fiz mil simulações, falei com IOM, com agências, e resolvi comprar pela Decolar pela Qantas (via pacífico). Fui pagar com o meu endividador-de-bolso (vulgo cartão de crédito) e voltou negado. Porra, como assim?

Liguei no banco, e me falaram que o cartão estava bloqueado para transações na internet desde '13/10/2010' (data da minha aplicação no DIAC), porque uma transação de quase 5 mil reais para o 'DIMIA' na Austrália não tinha sido confirmada comigo (porém foi aprovada na primeira tentativa e paga ERAS atrás). Sei lá porque meu celular cadastrado no banco estava com um dígito errado, e sei lá como eles acharam que eu paguei 5 mil reais de fatura sem ter feito a compra (hahaha quem me dera estar podendo assim!). Enfim, na segunda tentativa foi. 

Curitiba 08/06/2012. Sydney 10/06/2012. 
Curitiba -> São Paulo -> Santiago -> Auckland -> Sydney. 

Aí chegou um e-mail com um número, é só aquilo? Onde eu marco 'quero sentar ali óh' ou a quantidade de bagagem, ou restrições do tipo 'vc paga XXX se desistir'? Achei nada. 

A moça do banco também falou que tenho limite pré-aprovado suficiente no cartão pra comprar o resto das passagens da galera. Menos mal. 

Ah, como os correios voltaram da greve, quero ver se no começo do mês que vem eu mando passaporte pra Brasília ganhar adesivinho. 

Pra finalizar: Sydney, HERE I GO! 

Um comentário: