quarta-feira, outubro 05, 2011

Reta final

Voltando à nossa programação normal.
Segunda o meu queridíssimo e fofolete tradutor mandou o documento com todas as traduções. CPF, RG's e os dois antecedentes pedidos pela CO. Já fiz upload.

(Aliás, fica a dica pra galera de tradutor, viu!
Flavio Falcone
flavio221 arroba gmail ponto com

Ele é NAATI, mora lá na Cangurulândia. Mas a gente faz o pagamento em reais aqui em conta tupiniquim, e só paga sedex a partir de Sampa. Muito pontual, tudo de bom.)

Marido faz questão de mandar os documentos autenticados como pedido. Enfim, que seja. Amanhã, se tudo der certo, ele consegue ir no cartório e fazer isso. 

Hoje também rolou atualização dos meus exames médicos, está tudo 'referred'. Isso quer dizer que pelo menos a clínica mandou tudo. Fiz um 'print' do e-mail de entrega da DHL e fiz upload de qualquer maneira. 

Já até bolei o e-mail que vou enviar pra CO assim que fizer o upload dos documentos autenticados. Sou ansiosa?

Um comentário:

  1. oi, Artemis!
    o seu blog tem ótimas dicas. parabéns.
    tenho uma dúvida sobre tradutor: procuro através da junta comercial do PR ou pela embaixada?
    estou com tempo curto e um tradutor local (CWB) seria mais prático e garantido, acho...
    qual a sua opinião?
    Abraço

    ResponderExcluir