quinta-feira, julho 19, 2012

Darling Harbour

E lá vamos nós pra mais um desses posts que tem um montão de fotos e porra nenhuma de explicação.
Eu acho o cúmulo do ridículo, mas é tãaaaaaao fácil de fazer! Fora que essa cidade é absurdamente fotogênica, tem que a aproveitar a menas fotógrafa aqui.
Se preparem, tem um por dia até a linda aqui cansar a beleza (ou acabarem as fotos, o que vier primeiro).




Esse trechinho da cidade é um dos meus locais favoritos. Sei lá bem porque, mas eu super curto pegar uma tranqueira qualquer de comer, sentar e ficar olhando as ~gaivotas bizarras~ e lagarteando no sol. Nem tirei foto das gaivotas, eu tenho medaaaa das bichinhas.

Nubladão, né? Acho que foi o único dia assim até hoje rs
Bobeia bobeia eu tô por lá, dando um rolê. Mas bem dizer sou uma anta tripla e das duas uma: ou esqueço a máquina ou então esqueço mesmo de tirar foteenhas. Isso aí no sol é muito mais bonito, claro. 

As escadinhas que amo <3

E mais essa ponte que deve ser a ANZAC. Ou sei lá qual. 

Barquinhos <3. Passando pela ponte Pyrmont

Passando pela ponte Pyrmont, a missão final.
 Eu adoro essa ponte Pyrmont. Sei lá, ela é bacana, largona, só para pedestre. Dá pra ver os dois lados (obviamente não tem foto pelos motivos que expliquei acima).

Na verdade, isso aí acima é só o Cockle Bay.
Ainda tem mais um monte de coisa, tem um playground ENORME pras crianças brincarem com água. Mas esse cantinho aí que tirei as fotos é meu preferido. Só tem uma coisa que não entendo bem é como essa região não tem cheiro de nada. Nada. Nem maresia, nem peixe, nem NADA. É meio sinistro.


Uma das passarelas que levam pra Darling Harbour
Pra vcs não dizerem que eu tô de frescurite dizendo que escurece mais cedo aqui, ta aí a prova. Dia 17/07, vários dias depois do solstício, 17:40 e o céu estava assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário