sábado, julho 21, 2012

Ponte sobre a pocinha - Harbour Bridge

Pocinha é uma homenagem sincera ao Thiago, que chama assim a separação aquática de Sydney com o norte :)


Sydney não é uma cidade fresca igual Porto Alegre. E daí que tem uma pocinha ali do lado do centro, bora fazer ponte?
Bora fazer uma dessas no Guaíba?

Sol, e ponte. Olhando do lado do centro. 


Eu entendi que a gente pode andar de apenas um dos lados da ponte. O outro é para bicicletas, confere?
Eu achei uma coisa muito estranha. Tem câmera em todo lugar, segurança, tudo gradeado, meio claustrofóbico até. Tem um mirante em uma dessas pedrinhas, mas era, pasmém, 15 doletas por pessoa pra subir. Nah.

Devia ter muita gente trollando essa ponte pra ter todo esse policiamento.

Andando na pontezinha, vendo o Opera House lalalala. Foto pela grade \o\


Mais Opera House pra não perder o costume

Esse é o lado do mar. Veja quantos barquinhos lá atrás!

Sério, MUITOS barquinhos!!!!


Depois da ponte dá pra dar umas voltas bacanas, se perder geral por ali :)
E pela primeira vez em todo esse tempo eu vi ciclovia assim, bonitinha. Por pouquíssimos metros, pra deixar claro.


Obviamente que depois #aloka aqui passou na feirinha de artesanato do The Rocks. Aquilo é perdição pra mim!
Dada a completa falta de cheiro, de QUALQUER cheiro da região toda, eu já tô achando que essa aguaceira toda aí nem é salgada. Deve ser tudo fake.

Um comentário: