segunda-feira, janeiro 23, 2012

Cirurgia e bancos

Então que eu fiz as mil cirurgias do nariz. E ainda devo levar uns vários dias pra me dizer '100%' recuperada e ir pra POA. Não foi nada bonito, acreditem hehe. Mas acho que o blog não tá merecendo todo o meu oversharing, deixemos detalhes menos românticos de lado.

E aí como eu estive muito mal na quinta e na sexta, ainda não liguei na Qantas. TODO list. Com essa minha voz de pato donald, tá difícil falar. 

-------------------------------------------

Aí que temos várias opções de bancos pra abrir conta, e nem precisa ir lá, né? Dá pra abrir pela interwebs. 

Este último chamou a atenção por tentar se mostrar realmente interessado nos 'overseas'. Mas o NAB deixa bem claro que não cobra taxa nenhuma enquanto não chegar lá (e pasmém, não tem taxa. Confere, produção????). As taxas parecem variar entre 4 e 10 doletas no mês, mas se vc receber salário nessa conta nem isso paga. 

Cadê a pegadinha?

2 comentários:

  1. A grande maioria dos bancos já não cobra taxas para manter a conta, o ANZ é uns dos únicos que ainda mantém isso..
    O NAB não cobra nada antes ou depois, não tem taxa não...
    Tem uns que ainda te pagam uma % por movimentar x dolares por mes, o Bankwest faz isso, mas infelizmente só vale pra quem mora em Perth....

    ResponderExcluir
  2. O NAB não cobra taxas na classic account e assim que chegámos foi só validar a conta que já tinham os cartões prontos para nos dar. São super eficientes... recomendo :)

    ResponderExcluir