quarta-feira, janeiro 25, 2012

Decolar, sua linda

Ontem mesmo decolar me ligou no celular. Ofereceu meu vôo Curitiba->Sampa pra mais cedo. Tá ótimo, né.

Como ainda estou de licença médica, aproveitei pra comprar a lista de material dos ogrinhos (é, eles ficam até agosto, só, mas tem que comprar a lista quase completa, né.....), e consegui reembolso do cheque de quase mil reais com assinatura COMPLETAMENTE FALSA QUE O SANTANDER ACEITOU! Só levou um mês e quase 2 horas esperando. ¬¬

E tô aqui, acompanhando a saga da Denise tentando colocar a vida dentro das malas hehe


4 comentários:

  1. haha Acabei de postar a fase II da saga. Quero ver qd chegar a sua vez... :-)

    Bjs, Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu estava procurando alguém que fez o IELTS recentemente e acabei entrando no seu blog.
    Eu vou fazer a prova dia 09 e estou desesperadinha..
    Seu teste era o academic? vc lembra o tema da redação?

    Qualquer informação é válida =)
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria,

      Eu fiz o IELTS general, em novembro de 2010.
      Se vc se inscrever neste newsletter, recebe tudo quanto é exemplo de writing que acontece mundo afora :)

      http://www.ielts-blog.com/ielts-writing/

      Excluir
  3. O autor ficou como Unknown, mas eu sou real, ok? hehe

    ResponderExcluir