terça-feira, janeiro 31, 2012

Livros, etc e talz

Acredito que sábado passado conseguimos separar as últimas caixas de 'este fica', que são aqueles mangás e livros de estimação que queremos manter. Vai ficar na minha mãe até que a gente se estabilize. Não adianta, a gente tem roupas, sapatos, e uma pequena coleção de objetos carregados de valor sentimental. Tomara que exista uma maneira não-tão-cara, porque olhe....
Tá lá também minha coleção de conchas, nossa coleção de pedras... *suspiros*

Este mês eu queria já ter conseguido me livrar do apartamento antigo. De alguma maneira, no meu cérebro houve um 'gap' entre os dias 10 de janeiro e 27 de janeiro. Não sei bem se algo aconteceu entre essas duas datas.... Enfim, sábado que vem eu vou marcar pra ter o 'fechamento': o que vender, que seja. O que não der, azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário