quarta-feira, janeiro 18, 2012

Porto Alegre, aí vamos nós (???)

E então que né.

Depois da entrevista com a recruiter gringa, recebi um código pra fazer. Eram três exercícios, escolhe um, desenvolve e manda.

Isso faz uma semana, mandei domingo retrasado (08/01). Nesse meio tempo também tive que dar um jeito de mandar a pretensão salarial (ui!). Aí segunda ela pediu para me ligar novamente, para dar novas notícias. Mas ei que nas perdições dos fusos horários, ela só conseguiu me ligar hoje. Tá que ela tentou ligar no celular, e meldels, que ligação terrivelmente ruim. Skype é dygno.

E então que ela pediu quando eu poderia fazer a bateria de testes/entrevistas em POA, o escritório no Brasil. Como eu vou refazer o nariz por esses dias (oi unimed, que tal liberar as cirurgia tudo fasfavô), expliquei que só em fevereiro.


* Sim, meu nariz tem dado mais problema que solução. Tá sendo uma sinusite forte por mês, tá tenso. Living la vida a base de antibióticos fortíssimo, trabalhamos.

4 comentários:

  1. Por que quando meus amigos estão em Porto Alegre eu não estou? =\

    ResponderExcluir
  2. Eu melhorei bastante das crises de sinusite desde que operei o nariz... Tb acho que comecei a respirar melhor (leia-se, respirar pelo nariz). Mas ainda acho que a parte de cheiros não melhorou tanto, tem fases que fico sem sentir direito.
    Se bem que dizem que demora até seis meses após a cirurgia, e eu só tenho 4... Mas de um modo geral eu acho que valeu muito a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Acompanho teu blog, vamos aplicar o mesmo visto. Sou de Porto Alegre se precisares de uma ajuda qto à tua vinda pra Porto Entra em contato comigo! Abç Mônica

    ResponderExcluir
  4. moauler@gmail.com é o meu e-mail. Abç

    ResponderExcluir