sábado, junho 16, 2012

Botas, endereços e outras coisas bizarras


  • Eu não entendo como tem prédio que se chama algo como 93-105 e outros que só tem um número. Ainda não compreendi porque se coloca o número do apartamento/unit antes do número, é pra confundir?
  • Aqui, como chove mais do que deveria, deveria vender botas decentes, né. Que nada. A coisa aqui é a bota Ugg, que segundo a Denise (e eu concordo) deveria se chamar ugly. Caramba de bota horrenda! Parece pantufa, daquelas que se usa no frio. Uma mais feia que a outra!



  • Essa coisa de ser pedestre aqui tá me deixando meio mal acostumada. O lance é assim: hora que abre o sinal de pedestre (e todo cruzamento aqui na região minimamente movimentado tem) e faz a barulheira, vc NEM precisa olhar, que certeza que os carros pararam, nem carece dar a olhadinha antes. O foda é nas demais ruas, eu vira e mexe eu esqueço e por costume paro pro carro (que vai fazer o cruzamento) passar: aí o carro para também e fica me olhando com cara de 'wtf essa guria parou aí???'. Isso é, eu ATRAPALHO o trânsito porque ao invés de ir andando e atravessar a rua como se não houvesse amanhã, eu parei. Viu?
  • Tem quatro coreanos aqui na shared. Eu não consigo nem dizer quem é quem, pra mim são idênticos. O Eduardo disse que nem eles conseguem se identificar HAHAHAHA


5 comentários:

  1. Escreve 'um', 'dois', 'tres', 'quatro' nas mãos dos coreanos, resolvido =p

    ResponderExcluir
  2. Essa dos números é maior confusão no começo mesmo. A lógica (pra eles) dos números do lote é a seguinte: se o prédio ocupa somente um lote, tem apenas um número, se ocupa mais de um lote, eles identificam o número de todos, por exemplo do 93 até o 105. Entendeu? Se não (na cabeça deles) teriam que colocar na frente do prédio 93 95 97 99 101 103 105 :O

    Ah! Confessa que estás bem louca pra comprar uma "UGG" daquelas coloridas ainda!

    Toda sorte de bênçãos nessa sua nova jornada na Ozzy Land!

    ResponderExcluir
  3. Maneiríssimo que vc chegou aí e está evoluindo .. Boa sorte!! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho essa bota feia ;) & outra eu consigo diferencia eles :D

    ResponderExcluir