terça-feira, junho 05, 2012

Feriado (!!!!)

Quinta é feriado aqui no Brasil, né. Eu embarco sexta.

Acabei de ler um email da gerente lá da Australia (quando eu abri conta no NAB, pediram pra eu agendar um horário com essa rapariga).  falando que segunda da semana que vem é feriado lá. Aniversário da Rainha, confere?

http://www.publicholidaysaustralia.com.au/


E aí, meus planos de medicare/centrelink/whatevah de segunda foram por água abaixo. Bora encher a cara, galere? \o\

Ah, ontem esqueci da foto. ESTOU RHYCA!!!!


Aussiemoney. Plástico, e tem umas partezinhas transparentes com o cruzeiro do sul até :)

2 comentários:

  1. Não sei se já te confirmaram, mas segunda é feriado mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vc vai ter que adiar seus planos pra terça... O pior é que nem dá pra aproveitar o feriado fazendo passeios legais, pois está um frio de rachar (na minha humilde percepção de carioca, claro...haha) e com uns dias de chuva + vento que estão me deixando deprimida. Se bem que hoje compramos nosso aquecedor, vamos ver se ele ajuda.
    Não esqueça que domingo estaremos lá pra te recepcionar, hein? Qualquer coisa nos dá uma ligada.
    Bjs, Denise

    ResponderExcluir