sábado, junho 16, 2012

TENHO CASA!!!

Olha que beleza.
Minha incessante busca por uma cama pra chamar de minha (pelos próximos meses) aparentemente terminou. Olha que coisa mais linda! É uma shared, e escolhi uma sem brasileiros. Tô me sentindo gente grande. Indo no mercado, arranjando casa, buscando emprego. Estou nas gringas, e não é visitando, não, minha gente! Se eu for pra ficar lá hoje, vou ter que comprar coisas tipo coberta, travesseiro, etc. Olha o naipe da preguiça, hein... ZZZZzzzzZZZzzzz.

Descobri que leite, manteiga de amendoim e o brócolis tem um gosto muito diferente nessa terra. Só as maçãs que são absurdamente mais lindas, enormes e gostosas. Contrariando a expectativa e relatos, a carne moída bovina tem o gosto muito parecido pro meu paladar.

Ganhei também ingressos pra um filme brasileiro que está passando no festival de cinema daqui.
http://pablitoaustralia.com/brasileiro-sydney-festival/
Pra ser sincera, eu ganhei DOIS PARES de ingressos, mas eu não consegui tanta gente que pudesse ir (aff, esses brasileiros que tem que trabalhar, tsc tsc). O Thiago falou que é tudo combinado nessa cidade pros novatos ganharem essas coisas, pra gente dar uma chance pra cidade, não ficar pra baixo, manja? Faz sentido.

O filme foi ... diferente do que eu normalmente curto, sabe. Acho que nisso aí sou um tiquinho mais mainstream.



Esse State Theater é uma coisa espetacular, hein?

Eu acho tão ridículo post ou blog só de foto. Mas vcs vão me desculpar, essa cidade é linda demais. #ALOKA



Em tempo, tem máquina de refri em tudo quanto é canto. Já achei mais de uma vez isso:
Pepsi twist que é bom, nada.

5 comentários:

  1. Olá

    Tenho acompanhado atentamente seu blog, pois estou na fase inicial da preparação para obter o visto, juntando papelada...
    Desejo sucesso para você e sua família nessa mudança para uma nova vida.
    É um renascimento, deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Q q adianta ter guarana, coca e tudo mais se nao tem pepsi twist :(

    ResponderExcluir
  3. Como assim só descobrimos a notícia de que vc conseguiu casa pelo blog??? E isso porque nos falamos sempre por telefone... rs
    Depois conta onde é, como é e tal.

    Vc ainda está muito chique com essa história de coca, guaraná, já te disse que a boa (e barata) é Regal! haha

    Quanto ao leite, eu discordo que tem um gosto diferente... Compramos o da Farmdale, por sinal a mesma marca que compro o leite condensado pro meu brigadeiro, e acho o gosto bem parecido com o do Brasi. Os outros dois que vc citou eu nunca comi aqui, e nem costumava comer no Brasil. :-)

    Bjs

    ResponderExcluir