terça-feira, junho 12, 2012

Meu primeiro e segundo dias

Prosseguindo do último post, chegamos no hostel perto das 11h.
O checkin era a partir das 13h. Mas eu poderia locar um armário por 5 doláres 4 horas. Eu não acreditei que o armário era tão grande, mas vei, na boa, cabia uns par de corpo ali fácil.

Peguei minhas coisas, passei no chuveiro e recuperei minha dignidade. Depois disso, encontramos com a Denise na estação de trem, e fomos tomar um café no Opera House.  A anta que vos fala esqueceu a bateria da câmera na mala. Depois disso, eu voltei pra o hostel ver o que eu poderia fazer com as malas tão absurdamente grandes. Desfiz as lindas, e deixei a maior parte das coisas no armariozão. Não é caro, então dá pra levar assim :)

Aí enquanto eu desfazia as malas, a Denise e o Turino foram comer. Depois disso, EU fiquei com fome, e eles me levaram numa praça de alimentação sei lá exatamente onde, mas enfim, comi noodles com carne de pato (!!!). Depois disso, fomos num pub encher a cara, dygno, né?

Ontem, segunda, passei a manhã com currículo e também falando com o Brasil. Na hora do almoço, fui conhecer algumas coisinhas aqui perto, comi carne de pato novamente (?).

A noite a chuva deu uma treguinha ainda fomos no Opera House ver o Vivid Festival, uma parada toda cheia das luzinhas fashion. Vários monumentos são 'iluminados' de maneiras diversas (tipo no Opera House tinha uma mulherzinha rolando no teto \o\), várias obras pra gente interagir, todas com luzes. Tinha jogo da velha gigante, umas plaquinhas que abriam conforme o volume do som de quem tava gritando do lado, essas coisas.





E claro, tem também daquelas fotinhos default, mas versão noite. Que eu achei ainda mais lindo.





Ainda ficam faltando minhas considerações sobre o hostel (que é uma gracinha e meia) e também quais são as minhas primeiras impressões :)

4 comentários:

  1. UAU!! Perfeito hein! Lembrei do filme Nemo agora... hehe

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do Nemo também! Hahaha... Nossa, quanta coisa legal! Queria estar aí com você pra ver tudo, buá.

    ResponderExcluir
  3. haha Tá viciada na carne de pato, hein? Eu nunca comi e nem me atrai por aqui, mas o lamb tem virado uma constante...

    ResponderExcluir