segunda-feira, junho 04, 2012

Fotos e o melhor modelo do mundo

E aí que eu ganhei uma almofadinha no meu bota fora, né.
E eu tenho o melhor modelo de almofadas do mundo. Mesmo pingando de suor depois de pular o show quase todo do Kaiser Chief no youtube, essa criatura consegue ser linda. Bora corujar?

Ela é delícia!

Ela é leve.

Ela é versátil. 

Ela é fofa. 

Ela é altamente apertável. 

Gente, a corujisse, não me permitiu escolher apenas UMA foto. Desculpa aí. 

Voltando à nossa programação normal, meus discretíssimos fones:

E meu adaptador de tomada, um transformer bacana!
Montado pra guardar 

Desmontado
 P.S. - notem que nas primeiras fotos minha cama tem lençol, coisa que nas últimas não tem mais. Uma garrafa de refrigerante nas mãos do meu modelo servem principalmente para molhar qualquer coisa ao alcance dele. 

Um comentário: