quinta-feira, junho 07, 2012

HAAAAAAAAJA CORAÇÃO

É amanhã que eu embarco! #aloka

Tô aqui, retocando minha ruivice. Porque ser ruiva de farmácia dá um baita trabalho, viu? Quero ver como vai ser a saga pra descobrir uma tinta bacana em terras canguruzísticas. \o\
Vou TENTAR fazer com que pelo uma caiba na mala. #oremos

Juro, gente, tem uma mala que eu vou ter que abrir novamente pra colocar as peças que estão no varal. Medo.

Hoje minha mãe vem aqui, e possivelmente dois casais de amigos. Sim, minha mãe NÃO vai no aeroporto rs.
Não preciso dizer o quão assustada eu estou, né? Falta tão pouquinha coisa, imprimir mil coisinhas, ver celular... aiai.

E tô rolando de rir da Denise me falando que tá muito frio. Aqui tá 10º, com previsão de baixar mais 5º. Com 15º até eu, friorenta mór, ando tranquilamente na rua rs. Quinze graus vai ser um paraíso pra quem tá saindo de cinco.

Caceta. Hoje que eu morro ou deixo pra amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário