terça-feira, junho 05, 2012

Crédito pra que te quero.

Mas sou uma besta, mesmo. Não, não é pra concordar.

Daí que eu fechei a conta no santander. Eram dois cartões de crédito + débito. Eu fechei a conta mas queria ainda os cartões de crédito. A ANTA QUE VOS FALA então quebrou os cartões antigos, prq né. Eu queria só os de crédito e não um pra uma conta que eu não tinha mais.
Acontece que era só continuar usando os mesmos cartões. Pedi a porra da segunda via de ambos hoje, será que chegam? rs

A restituição do imposto de renda está apontando pra uma poupança que fiz lá também. Em tese chega o cartão dessa poupança logo, e aí uma senha vai ter que ser cadastrada em qualquer agência. Procuradora? rs

Além disso, o meu AMEX ainda não chegou. Vixe.
Estou como dependente no AMEX do dignissimo, mas ainda não chegou a tal senha.
Pelo menos o de dependente do mastercard do dignissimo em tese tá desbloqueado. #Oremos.

Isso é, na prática, dos cinco cartões de crédito que eu poderia ter, um está liberado rs.


E recebi no meu email um comprovante da remessa que fiz pro NAB. Isso acaba nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário